segunda-feira, 27 de maio de 2013

Forro gesso tabicado

Forro tabicado    

Também conhecido como forro baguetado ou forro dilatado, tendo um resultado espetacular, com design moderno e sutil, fazendo com que seu ambiente se torne algo mais do que esperado, pela elegância utilizando uma iluminação harmoniosa.
Forro com vão nas laterais entre o teto e a parede dando a impressão de teto flutuante.
Estou na fase da escolha do gesso, eu particularmente gosto do gesso com menos detalhes possível, até porque os com muitos detalhes e curvas já não estão mais em alta.
Estou pensando no teto rebaixado lisso tabicado.
 





 
 
È muito lindo né?! o ambiente fica charmoso e aconchegante...
 
Obs.: Se alguém possuir direito de imagem de alguma foto é só falar que tiro do blog ;)
 
Beijus =)
 

4 comentários:

  1. Estou decorando meu apê e estou numa duvida cruel quanto ao gesso, agora ficou mais fácil. Maravilhosas dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Que bom que gostou,brigada pela visita...beijus

    ResponderExcluir
  3. Eu quero usar este estilo no meu apê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. È lindo né...bem clean....beijus

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos =)