sábado, 1 de junho de 2013

Como anda o apê...

Ontem fui dar uma olhadinha como anda o apê,  tirei algumas fotinhos e fiz até um vídeo. Já vimos também orçamento do gesso, e decidimos por gesso rebaixado lisso com dilatação e com cortineiro, os quartos terão somente o cortineiro no comprimento da janela, só que na sala terá cortina embutida em toda parede da porta da sacada.
 
 


O cortineiro da sala ficará mais ou menos assim...


Segue algumas fotinhos do apê:



Banheiro social.



Vista da porta da área de serviços para a cozinha.


Área de serviços.


Parte da sala onde será a sala de jantar.

Primeiro móvel do apê..rsrsrs


Quarto 01


Vista de parte do quarto 02.


Parte da sacada.

Parte da sala onde ficará o sofá em L.


Vista da sacada para sala.


Entrada do apê.


Sala para sacada.


Entrada da suíte.

Sala.



Vista da sacada.



 bagunça =/





Churrasqueira.


Segue o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oytuJZedpoY


Logo farei um post sobre os revestimento escolhidos para a parede da cozinha e dos banheiros...

Beijus =)

 

8 comentários:

  1. Nossa, dá uma ansiedade né... aquela vontade de ver logo tudo pronto.... Passei por isso tbm, não comprei na planta mas quebrei o apê todo!!! Já estou mesmo nos finalmentes... Adoro acompanhar uma decoração..rsrsrs Fiz um blog para ajudar a aliviar o estresse...http://decorandocom.blogspot.com.br/

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tereza, eu mesmo sou muito ansiosa....queria ver tudo pronto, fico contando os dia...rsrs, e você felizmente já passou dessa fase, já está com seu sonho praticamente concretizado...beijus

      Excluir
  2. Oi!!!Que bom ver que já está quase pronto o teu novo lar!Dá uma vontade de se mudar,né?Não sei tu, mas e tenho vontade de ficar na obra.Bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! sim eu adoro visitar a obra e ficar lá olhando cada detalhe...rsrs...sou muito ansiosa, mas só fica pronto em maio 2014...beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Obrigada pela visitinha!!
    Parabéns pelo apê! Ficará super lindo e bem espaçoso!!
    Já estou te seguindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Grazi ;) já virei seguidora fiel do seu blog..rsrs beijus

      Excluir
  5. Oi Carla! Adorei seu bloguinho. Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Que bom que gostou, seja bem vinda!!! beijus

      Excluir

Comentários são bem vindos =)