quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sala...um dos ambientes mais importantes!

Um dos cômodos mais usados na casa com toda certeza é a sala. No meu apê pretendo fazer a sala de "estar /visitas" e uma sala bem aconchegante para assistir tv, um lugar onde possa ficar a vontade.
Neste post algumas inspirações para sala de "estar/visitas"...
 


                                                       01. Cores neutras.




                                                       02. Core claras.





                                                      03. Ambiente clean.




 
                                                      04. Móvel nas costas do sofá.






                                                                05. Ambiente harmonioso.



                                                           06. Contemporâneo. 




                                                      07. Sofá aproveitando espaço.

                                                                                                                   
    

                                                   08. Cores neutras com o contraste do vermelho.       


     
                                     

                                     09. Novamente cores neutras e o contraste do vermelho (amei as almofadas).


     

                                        10. Vermelho super glamoroso.         




                                        11. O branco e as cores deixam o ambiente retro.





                                        12. Tons beges e o laranja fazendo sua parte.





                                                   13. Pouco espaço, mas conforto.


                                          

                                              14. O roxo dando vida ao ambiente.

                                  

                                                    15. Estilo vintage.
                                        
 

                                                  16. Formal, ambiente neutro.


                                                
                                                  17. O branco e o jogo de cores que conversam entre si.




                                                        18. Ambiente com cores pasteis.


 
                                                     19. Jogo de cores e  estampas.
 
 
                                               20. Ambiente super romântico.
 
 
E AÍ QUAL É A SUA CARA?!!!!
 
 
Beijus =)

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Ana! Sabe que também gostei dessa, só acho que mudaria a cor dos moveis...beijus

      Excluir
  2. Lindas inspirações Carla. Salas bem clean são as ideais já que será o local de receber visitas. Gostei muito da sala com decoração em vermelho e a com pintura voltada para o cinza.

    Beijos!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho que deve ser um ambiente mais clean, a ideia de ter cores neutras e somente uma cor de destaque acho legal. beijus

      Excluir
  3. amei a opção 9, tudo muito lindo. Painel da tv muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma das minhas opções favoritas ;)

      Excluir
  4. Oi flor, tudo bem ?
    Todas são lindas, decoração de sala é tudo, quando tiver minha casa quero um no estilo da 4ª minha cara, aaain adoro !
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótimo final de semana =]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faani! Tudo bem sim e com você? Uma mais linda que a outra né! Que bom que gostou do blog. Com certeza vou visitar o seu blog, adoro conhecer novos cantinhos... Bom fds para você também! beijus

      Excluir
  5. Oi Carla, vim conhecer seu cantinho...
    Todas são lindonas, mas as que gostei mais foram a 9 e a 18... gosto de tudo clean com um toque de cor a mais, assim não fica um ambiente cansativo....
    Parabéns pelo blog!

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! A 9 está ganhando em disparada! Também gosto de cores neutras e um toque único de cor, muita informação com o tempo cansa né?! Beijus e volte sempre...

      Excluir
  6. Inspirações lindas. Gostei mais da 09,02 e 13, são parecidas com as ideias que quero fazer no meu apê.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é importante termos algumas inspirações especiais para cada ambiente da nossa futura casinha...Brigada pela visitinha!
      beijus

      Excluir
  7. Olá MeninaMulher.
    Indiquei você com um SELINHO no meu blog!
    Bjinhus com muito carinho!
    Sucesso!
    SEGUINDO!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth! Brigada pelo selinho, adorei! Assim que der já faço um post...beijus e volte sempre!

      Excluir
  8. OLà CARLA
    EU TENHO Sò UMA SALA, ELA è O CORAÇÃO DA MINHA CASA,
    POIS ALEM DE SALA DE ESTAR E DE VISITAS E TV,
    ELA è COZINHA, CONTINHO DE LEITURA HOME OFICCE.

    BACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baci! Sim geralmente a sala é o lugar onde todos da família estão reunidos, é o ambiente que devemos decorar com capricho...beijus

      Excluir
  9. oi Carla, estou aqui retribuindo sua visita e seguindo e torcendo pelo seu novo AP, bjs

    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine! Brigada pela visitinha...beijus

      Excluir
  10. A minha cara? O sofa vermelho.... o meu é assim! Moveis brancos, mesclando com o cinza e o sofa vermelho! Adorei as inspirações!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o sofá vermelho é um luxo, deixa o ambiente bem moderno. Sua sala é muito linda e serve de inspiração...beijus

      Excluir
  11. Meu Deus, esse 8 é a minha cara, super aconchegante!!
    Que lindo!!

    Beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Sim as cores neutras e o vermelho deixou o ambiente bem acolhedor...beijus e volte sempre!

      Excluir
  12. Estava navegando de blogues em blogues até me deparar com o seu. Tb penso em ter o meu canto, mas uma casa, onde eu possa criar meus bichos e plantas. Alias eu tenho uma poesia falando sobre isso. Se você gostar de poesias, visite meu blogue...

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    Grande abraço,
    Dan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel! Sim se você pensa em ter animais e plantas com certeza uma casa é uma ótima opção! Adoro poesia sim e com certeza vou visitar seu blog. Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir

Comentários são bem vindos =)