segunda-feira, 26 de maio de 2014

Recebemos o convite do coquetel da entrega das chaves \o/ + Projeto móveis cozinha

Oi Meninas = D

Hoje estou aqui para contar uma super novidade... Estou super feliz pois recebemos o convite do coquetel para entrega das chavessss
A entrega estava pré agendada para 29 de Maio, mas recebemos a notícia que mudou a data para 10 de Junho, ou seja terá 10 dias de atraso.
Quando recebi a noticia fiquei desanimada pois para quem está há dois anos esperando, 10 dias vão parecer dez meses...Mas agora que já recebemos o convite esse desanimo passou. Depois parei e pensei, 'dez dias para uma obra desse tamanho não é nada né'?! Nem posso reclamar.
Geralmente a vistoria acontece antes da entrega das chaves, mas no nosso caso vai ser diferente, terá o coquetel para a entrega das chaves e no dia seguinte começam as vistorias finais.

Vou aproveitar esse post para mostrar o projeto dos móveis da cozinha.










Beijus =* 

17 comentários:

  1. Muito boa essa fase de definição dos projetos dos móveis, né? Também estou nela agora, mas no meu caso é uma casinha... boa sorte com a entrega das chaves. Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, parabéns Carla que legal, vai passar bem rápido esses 10 dias. E sua cozinha é grande né? O projeto aproveita bastante o espaço, ficou ótimo.

    Bjs.. e volta logo com as novidades!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!! Tudo bem?

    Guuuuriaaaa... nem me fale em ansiedade, parece que essas construtoras querem nos matar do coração.
    Que cor linda desses móveis né? Adorei.
    Achei também muito chique o coquetel de entrega das chaves! Bem legal!

    Obrigada pela visita, viu?!
    Bjos, até mais.

    ResponderExcluir
  4. Que buen proyecto Carla querida!, esa cocina quedara muy grande
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, que bom que já está nessa fase. Logo terá as chaves \o/
    O teu projeto da cozinha fico lindo, bem espaçosa, adorei as cores também.
    Abraço

    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Que notícia boa!! Está ai!! Parabéns!
    Sobre o projeto eu adorei, amei as cores! A torre com forno e micro ficou ótima!
    Eu só mudaria umas coisitas.. como por uma gaveta embaixo ou bem perto do fogão para os utensílios que vc vai precisar.
    Tb faria o balcão em pedra, a mesma da pia claro.. e colocaria uns pendentes ali.
    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Entendo sua ansiedade...rsrs No meu primeiro apê tbm fiquei assim.;..rsrs

    Bom, boa sorte!!! Que dê tudo certo!
    Sua cozinha vai ficar Show!!

    Bjus

    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda sua cozinha!
    Bem espaçosa! E esse projeto ficou muito bacana, vai ter espaço pra guardar tudo!
    Meu sonho é uma cozinha de comprido assim...

    Passa lá no meu cantinho: http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Esta fase é uma delicia ...

    Adorei o seu blog, tem muita coisa legal, gostei tanto que decidi ficar por aqui ! rsrsrs

    Parabéns ganhou mais uma seguidora !!!

    :)
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla!
    Que ótima notícia!!! Uhuhuuuu...
    Lindo seu projeto da cozinha!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla!
    Q linda vai ficar sua cozinha!
    Q felicidade q vc deve estar sentindo!
    Parabéns!

    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii Carla...
    Imagino a sua felicidade menina...
    Pensa que agora falta bem pouquinho... :D
    Contando os dias com você...
    E sua cozinha, menina que lindaaaa!! AMEI! Vai ficar perfeita...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha, parabéns querida vc merece!
    As vezes as coisas não acontecem do jeito que queremos, mas temos que aprender que as Provações são uma forma de Deus nos preparar para algo grande e maravilhoso!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA CARLA
    adoro essas parte de decoração, escolher os moveis, as cores, os acessório ...
    amo tudo isso.
    flor dez dias passa depressa, e logo logo você estará na sua casinha nova.
    obrigado pelos parabéns

    baci

    ResponderExcluir
  15. Vai ficar linda esta cozinha eimm!! to adorando seu blog,eu entendo sua ansiedade pra estar na sua casinha...
    bjs quando der passa no meu cantinho
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos =)