terça-feira, 18 de novembro de 2014

Eletrodomésticos que comprei...

Oi Gente!!! Desculpem pela demora a voltar a postar é que estava meio sem vontade de ligar o note a noite e ficar na net =S Desculpem, mas sei que vocês me entendem...
Tenho muitasssss novidades para contar para vocês! O apê está quase 100%  prontoooo = )
O granito da cozinha e da lavandeira já foi instalado, escolhi humaitá champagne, só que não tenho as fotinhos aindaa para postar, mas até semana que vem eu tiro e posto para vocês.
Já compramos quase tudo para a cozinha só falta o microondas que quero comprar um Brastemp inox.
Já comprei o sofá, a mesa, colocamos os boxs nos banheiros, os espelhos...As cortinas vão instalar semana que vem, entre outras tantas coisas que já fizemos e tenho que vir mostrar! 
Falta algumas coisinhas ainda, mas acredito que até dezembro esteja prontoo \o/

Eletros que comprei para a cozinha e lavanderia e não mostrei ainda aqui no blog:



Coifa Arix Gioia

 Forno Elétrico Brastemp  Ative  p/ dois pratos
Geladeira Brastemp Ative 460 litros 

Lava e Seca Sansung EcoBuble prata 8,5kg



A única coisa já testei e amei foi a lava e seca, super recomendo!!!
Quando der vou fazer um post falando mais dela e de suas funções...

Ahhh para vocês não ficarem na curiosidade de como ficou o granito, segue uma foto que tenho da cozinha!



Beijussss =******

25 comentários:

  1. Carla, que maravilhosaaa a sua cozinha! Depois mostra para a gente com mais detalhes como ela ficou com o granito ;)

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carla sua cozinha tá linda!
    Estou curiosa para ver todo o resto do apê.. trás fotos pra gente!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla, tudo nessa cozinha está a ficar lindo, ADOREI a cor dos móveis. Parabéns pelas escolhas. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla
    Quanta novidade boa!
    A sua cozinha ficou absolutamente maravilhosa, eu adorei, vc deve estar super orgulhosa e ansiosa pra mudança né? Já sabe a data?
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda sua cozinha Carla!!! Toda diferente, cheia de personalidade!!!
    Está de parabéns!!!

    Bjos, até mais.

    ResponderExcluir
  6. Amando seu apê, estou comçando a minha saga agora da uma passadinha la no blog e se puder seguir eu agradeço beijoss!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Carla !
    Parabéns pela cozinha e pelas compras também claro rsrs
    Deve estar muito ansiosa para a mudança ne? Imagino que sim

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua cozinha Carla amei....
    Estou ansiosa para ver o resto, mostre as fotos....
    Bjs..
    .
    http://detalheslar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla linda a sua cozinha os eletrodomésticos são perfeitos, ótima escolha.
    Dizem que essas lava e seca são uma maravilha.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo, parabéns!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Adorei seus eletros :)
    Minha lava e seca é desse mesmo modelo, porém a branca!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os eletros! Sou apaixonada por inox =)
    Que linda tua cozinha guria *___*
    Encantada e apaixonada aqui, parabéns!

    bjs
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla!
    Quanta novidade boa!!!
    Ficou linda demais sua cozinha! Amei suas compras!!! Parabéns! :)
    Tem concurso lá no blog... e gostaria muito de ver seu apê lindo participando e inspirando a todos!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla, que linda sua cozinha! Estou chegando hj no seu blog, vou te acompanhar! Que cor você usou nas portas dos armários. Achei linda! Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Que linda ficou sua cozinha!!!
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns sua cozinha está perfeita... detalhes lindos...
    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla querida!
    Responde lá no blog pra mim qual seu email? :)
    Ah, e estou esperando a fotinho do seu cantinho decorado para o concurso!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  18. Sua cozinha ficou linda demais, esse granito ficou perfeito!! Ótima escolha! Isso que não gosto de granito hein, mas esse em combinação com os móveis ficou um espetáculo!

    Depois conta o que achou da geladeira! Eu também quero esse modelo Ative, to só namorando aqui, rs...
    Também ouvi falar muito bem dessa lava e seca que vc comprou, além de ser lindona né? Ótimas compras!

    Beijos
    meucafofopitoresco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sua cozinha está divina, eu sou apaixonada por esse forno que vc comprou. A gente passa tanto tempo na cozinha da nossa casa, ela tem mesmo que ser súper linda, né?
    Bjos!
    http://www.baudabijou.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carla, sua cozinha está ficando linda! Adorei os eletrodomésticos, essa lava e seca é mesmo um sonho de consumo.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Carla, não vai voltar a postar. Quero matar minha curiosidade e ver como está seu apê rsrs.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Carla, essa sua cozinha ficou um luxo heim... Parabéns pelo blog, sempre passamos aqui e agora resolvemos montar um blog pra nós! Bom findi...

    umacasacomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, acompanho o seu blog a muito tempo, mas você está meio sumida, haha. Acho que valeria fazer um post com um tour pelo apê, heim? Acompanhei bastante sobre a sua reforma e seu blog foi um dos que me inspiraram a criar o meu, e lá eu vou abordar rotinas de dona de casa, reforma, decoração, ideias econômicas além de projetos pessoais que quero conquistar. Se der, dá uma passadinha para olhar. Bjs!

    http://exitandosemh.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Carla, minha primeira vez por aqui e estou adorando, acabei lhe encontrando, porque fui procurar sobre moveis da cor da sua cozinha, pois conversei com um marceneiro e ele me sugeriu essa cor, nunca lembro o nome kkk, mas me diga uma coisa, você não enjoou? Não achou que fica carregado ou enjoa fácil? Achei linda, mas como moveis não se pode troar toda hora, preciso ter muita certeza na escolha.
    Parabéns pelas escolhas, muito bom gosto

    Beijos e obrigada

    Priscilla
    pricadiorge@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos =)