quarta-feira, 29 de maio de 2013

Candice Olson!

Adoro os programas apresentados pela renomada designer Candice Olson, assisti diversos episódios de Design Divino e  Ao estilo de Candice, confesso que viciei!!!

A cada semana, Candice compartilhará seus 20 anos de experiência com milhões de telespectadores em seus programas exibidos com exclusividade pelo Discovery Home & Health.
Depois de se formar na Escola de Design de Interiores na Universidade Ryerson em Toronto, Candice abriu sua própria empresa de design comercial e residencial. A primeira incursão de Candice na televisão ocorreu quando um programa destacou um de seus projetos premiados.
Com uma abordagem única do design residencial e sua personalidade encantadora, ela passou a atuar como consultora em um segmento semanal do programa. A resposta positiva do público levou à criação da popular série Design Divino.
Candice conquistou rapidamente um grande número de fãs, e após oito temporadas, seu programa ultrapassou a meta de 200 episódios. Design Divino continua recebendo elogios da crítica e o reconhecimento dos telespectadores nos mais de 160 países em que é exibido.
Em 2005, Candice lançou uma linha de produtos própria, a “Coleção Candice Olson”, com móveis estofados, tecidos, papel de parede, luminárias, roupas e muito mais. Candice descreve seu estilo como uma “fusão de formas tradicionais, escalas e proporções, com a limpeza, o frescor e a simplicidade do design moderno”.
 
Segue abaixo alguns ambientes que lembram em muito o Estilo da Candice de decorar!
(Não tenho certeza se foi decorado por ela, pois peguei na net ; ) mas todos são a cara dos episódios, moveis lindos e cores cleans...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quem tiver a oportunidade de assistir, vale apena!
 
Beijus =)

3 comentários:

  1. Olá,

    Meu nome é Natacha Oliveira e trabalho com Online Marketing para o portal CuponsMagicos.com. Gostaria de saber se você tem um e-mail para que possamos discutir sobre uma possível parceria. Se puder me responder no e-mail imprensa@cuponsmagicos.com podemos começar nossa conversa!

    Obrigada pela atenção.

    Abraços,
    Natacha Oliveira

    Equipe Cupons Mágicos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! A Candice é sensacional ne? Assisto o programa esporadicamente, mas adoro! Tudo muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty! Sim ela é demais...Brigada pela visita ao meu blog, e volte sempre! beijus

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos =)